14 de dez. de 2011

Jovem pode ir preso por hackear site de Gene Simmons



  Um jovem de 24 anos do estado de Connecticut nos EUA poderá ser condenado até 15 anos de prisão, acusado de participar de um ataque ao site do baixista do Kiss, empresário e estrela de reality show Gene Simmons.
  Kevin Poe é apontado pelo FBI como um dos participantes do grupo de ativismo online 'Anonymous'. Segundo a denúncia, Poe teria participado de um ataque distribuido de negação de serviço (também chamado de DDoS), que é quando um computador principal utiliza máquinas “escravas” (conseguidas através de vírus distribuidos pela rede) para acessar o site alvo milhões de vezes por segundo, o que acaba impossibilitando o acesso à página. Após pagar uma fiança de 10 mil dólares, Poe foi solto e um julgamento foi marcado em Los Angeles.
  
  A rede de hackers do Anonymous também é apontada como autora de outras ações contra o site da RIAA, associação que representa as gravadoras norte-americanas. Poe enfrenta duas acusações de conspiração e utilização indevida de um computador protegido.
"Certifique-se de que a sua marca está protegida", afirmou Simmons durante um evento na França em 2010. "Certifique-se que não há incursões. Seja litigioso. Processe todo mundo. Tire suas casas, seus carros. Não deixe ninguém cruzar essa linha". Foram essas afirmações que geraram a ira dos hackers e os subsequentes ataques ao site do músico.          Fonte: mtv.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management