14 de dez. de 2011

Evanescence faz apresentação no “Prêmio Nobel da Paz”, confira

 
No último domingo (11) o Evanescence se apresentou no “Prêmio Nobel da Paz”, que aconteceu em Oslo, na Noruega. O concerto foi transmitido mundialmente em 130 países, incluindo os da Europa, Oriente Médio, África, Ásia, América do Sul, Central e do Norte.
A banda comandada por Amy Lee, tocou as músicas “Lost in Paradise“, no novo álbum e o mega hit “Bring Me To Life“. Bastante emocionada, Amy postou uma mensagem em seu Twitter após a cerimônia: “Estou inspirada e enaltecida. Sinto-me humilde e honrada. Eu vou lembrar de hoje para o resto da minha vida.”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management