25 de mai. de 2011

Ringo Starr diz que foi sorte dos Beatles tê-lo como baterista

Em recente entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o baterita Ringo Starr, um dos dois ex-beatles ainda vivos, ligou sua metralhadora giratória e disparou algumas declarações no minímo polêmicas sobre  assuntos relacionados ao antigo emprego.

Starr é apontado por muitos como o integrante menos técnico do quarteto de Liverpool. Mas segundo sua percepção, o grupo lucrou muito após ele ter assumido as baquetas no lugar até então ocupado por Pete Best. "Eu era muito mais famoso em Liverpool. Fazia parte do Rory and the Hurricanes, um grupo grande na cidade. Nós usávamos ternos. Essa era a nossa concepção para a fama. Os Beatles tiveram sorte em me chamar para a banda. Eu não era apenas um músico qualquer, eu era um baterista descolado", disse Ringo.

O músico comentou também sobre sua atual relação com Paul McCartney, o outro ex-beatle remanescente. "Não vivemos grudados, mas sempre que estamos no mesmo país, nos encontramos. Ele toca e canta no meu último álbum, e eu já participei de vários trabalhos dele. Somos amigos. Nós somos os únicos que viveram tudo aquilo e continuam por aqui", revelou o baterista. Em outro trecho da entrevista, ainda falando sobre Paul, Ringo demonstrou certo descontentamento. "Nós somos os únicos dois Beatles vivos, embora ele goste de pensar que  é o único", ratificou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management