23 de abr. de 2011

Noticias sem interesse algum #01

Calma, calma, EU NÃO MORRI..hehehehe, apesar de estar sumido por um tempo, eu estou contribuindo com o merchandising, tentando angariar parceiros, e cuidando da fama do blog. Aproveitando a ocasião, eu gostaria de agradecer todas essas pessoas que estão acessando o blog, que em um mês (completados no ultimo dia 19), foi um estouro, (conseguimos visita até da Indonésia!). Sério, eu agradeço muito a vocês. Também gostaria de informar que temos um toque feminino no blog. É, sim!, ela é a Gabriela, que entrou para incrementar o nosso blog com ótimas matérias e conteúdos. Também hoje ganhamos mais um autor, o Victor (ou Bley comoquiser).
A cada dia que passa, vemos que nossa ideia está dando certo, dia após dia, superamos nossas expectativas de visitas, e elas estão aumentando muito rápido. Falo mais uma vez, obrigado, (thank you, terima kasih..). 

Informo também, que logo estarei voltando a fazer posts, e mais, com conteúdos INÉDITOS. 
Obrigado e bom fim de semana ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management